sábado, 23 de novembro de 2013

Abençoada Terra de Elias Fausto!!!!!


Paz do Senhor!!!!!

Um destes dias atrás parei para pensar porque Deus me levou para esta cidade, seria apenas para me testar, para me humilhar, para ver se eu seria capaz de vencer o desafio e percebi que nada do que eu pensei tinha valor ou peso até porque não sou dono da minha vida, Deus a deu e Deus a pode tomar, desta forma me coloco na posição de servo e não de Rei, pois Rei é somente o criador dos céus e da Terra e não há outro lugar na face deste universo que tenha vida, até porque já está mais  do que provado que não há habitantes fora da Terra, só existe seres vivos aqui nesta Terra, pois Deus a formou e Ele cuida. olho para esta foto e não consigo me enxergar até porque meu olhar é finito e curto, mas os olhos de Deus estão em toda parte e estão a contemplar toda a vida, principalmente aqueles que se prostrariam diante Dele e dentre todos estou eu, servo do Deus Altíssimo para o servir em Elias Fausto e levar a sua preciosa semente aos perdidos de Israel.
 
"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." Salmos 126:6
Pr. Rinaldo Eliezer Wolf
IEP-ELIAS FAUSTO
RUA TADAO JOKO, 164 CENTRO ELIAS FAUSTO/SP

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário