domingo, 1 de novembro de 2015

Avança Brasil, nação abençoada!!!!!


"E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o SENHOR tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais, ..."Deut. 30:9

Hoje  começamos um novo mês, mais um projeto a ser colocado em execução, sejam os planos para o fim do ano, sejam férias, sejam aquisições materiais, sejam planos para estudar em 2016, enfim muitas coisas passam pelo seu coração  e todas são sondadas por Deus e algumas Ele concederá rapidamente, outras podem demorar, outras ainda nem chegarão a vingar, e ai você faz umas perguntas: Por que não deu certo? Onde eu errei? Não era a hora? Quando eu realmente deveria colocar em pratica? Deus não está comigo? Eu sou um imprestável!!!
Algumas delas você mesmo responde, outras você pede ajuda, porem você pode se decepcionar e para de fazer planos, projetos, sonhar, emfim a palavra de Deus nôs ensina que o coração do homem é perverso e enganoso. Mesmo assim não pare, pois você ficará para traz uma vez que a vida não para para ninguém descansar, ela nos diz vai, vai andando, não pare, quem para se enfraquece, uma vez que os que estão junto de você se distanciam  e começam a desfrutar daquilo que plantaram lá traz, por isso não pare de sonhar, não pare de acreditar, Satanás é especialista em organizar estratégias para te desanimar e te fazer desistir, porem se hoje ouvir a minha voz e se arrepender dos seu erros Eu os perdoareis, sararei a vossa Terra e te abençoarei, diz o Senhor dos Exércitos, soldado sozinho não vence batalha. 


Pr. Rinaldo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário