sábado, 23 de julho de 2011

Usar o dom!!!

“Não negligencies o dom que há em ti, o qual te foi dado por
profecia, com a imposição das mãos do presbítero”. 1 Timóteo 4:14

 A vida parece tão ocupada, tão cheia de distrações e listas de
coisas para fazer. Não devemos deixar a nossa “ocupação” atrapalhar
o nosso serviço ao Pai. Devemos descobrir as maneiras com as quais
Deus tem nos abençoado para servir a Ele e ao seu povo; depois
devemos nos dedicar àquilo com todo o nosso coração, alma, mente e
força.

ORAÇÃO: Gracioso Deus, o Senhor tem me abençoado de muitas maneiras.
Obrigado por todos esses toques da sua graça. Pai, eu preciso da
sua ajuda para enxergar claramente os dons que o Senhor me deu e
fazer desses dons uma prioridade na minha vida diária. Obrigado por
sempre ouvir as minhas orações. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0723.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário