sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Arrependimento!?!?


..."Eu não vim chamar os justos, mas pecadores ao arrependimento".... Lucas 5:32

Refletir: Observamos que neste capitulo acontecem tres milagres para tres pessoas diferentes, no versiculo 12 "Estando ele numa das cidades,apareceu um homem cheio de lepra que, vendo a Jesus prostrou-se com o rosto em terra e suplicou-lhe: Senhor, se quiseres, bem podes tornar-me limpo, 13 Jesus pois, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero se limpo, no mesmo instante a lepra desapareceu dele.
No versiculo 18 fala a respeito de homem numa cama paralitico, sendo trazido por seus amigos que não mediram esforços para trazerem  o enfermo aos pés do mestre, vendo a fé destes homens, Jesus disse-lhe: homem os teus pecados te são perdoados e por ultimo no a partir do versiculo 17 Jesus passa por um homem cobrador de impostos, chama-o e este sem hesitar segue-o e torna-se um discipulo e a alegria entra na sua casa.Tres homens, tres atitudes deferentes, mas todos curados e transformados, pois arrependimento significa mudanaça de mentalidade, de atitude, de pensamentos. Estes homens mudarão e receberam a vitória. E voce está disposto a mudar, então ore.

Oração: Pai, Abba Pai faz de mim um adorador quebrantado e contrito para que eu me arrependa e mude, seguindo os teus caminhos e sendo abençoado. Amém


Pr. Rinaldo Eliezer Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário