quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tesouros Escondidos!!!!!

Oi meus amigos


Como eu prometi eu falarei sobre um dos tesouros escondidos: Gulbadin, um dos motorista.

Ele faz parte do povo Hazara (para quem assistiu casador de pipas o pova hazara é o povo desprezado no filme). Entao em 2001 quando 8 estrangeiros foram presos ele estava entre o 16 afegoes que tambem foram presos e de todos os 16 ele foi o que mais sofreu e apesar disso pemaneceu fiel e "calado". Quando o Taliban perdeu o poder depois do

11 de setembro e que nossa ONG voltou para o país ele voltou a trabalhar conosco. A familia dele é muito pobre tambem, ele tem 3 filhas (as quais ele ama), perdeu 3 bebes (meninos)... Ele é o tipico "simples afegan", nunca estudou, nao sabe ler nem escrever, tem um gentil espirito...

Hoje eu fui visitar um bebe de 22 dias que esta na UTI... Hoje foi um pouco mais dolorido... Tinha uma mãe com um bebe tambem recem nascido que nasceu com problemas no coração, os medicos nao tem muita esperanca para que ele viva. A mae dele segurou meu braço e chorando me perguntou 3 vezes "ele vai ficar bem não é?"... Dolorida pergunta.

Ela e todas as outras 9 mães que estavam no quarto me permitiram "falar com o Pai" por elas uma a uma e isso me trouxe grande alegria, mas a pergunta daquela mãe em desespero continua em minha mente "ele vai ficar bem, não é?" Sabemos que Deus tem todo o poder para dar um coração novo a esse bebe e eu desejo ardentemete que Ele o faça.

As criancas lindas da foto é a Musilina e as irmãs dela, Maleka (o bebe), Bibi Sara (a loirinha) e Musina.

Hoje eu fui ver uma senhora com problemas nos dentes que mora la perto, chegando la tinha mais 4 esperando por mim rs rs... não tive tempo de auxiliar todas por que eu tinha um compromisso a noite e eu tinha que voltar meio que rapido, mas acho o maximo ver que Deus mesmo tem colocado pessoas em meu caminho... Nem sempre eu posso ajuda-los muito nos cuidados que eles precisam, mas elas sempre me permitem "falar com o Pai" por elas.

Esses dias eu estava conversando com um estrangeiro e ele me disse que tem um kit manual para se fazer simples restauracoes em dentes (quando a carie não é profunda)... Ele tem o kit mas ele não é dentista e nem trabalha nessa area, sendo assim ele vai me dar... Achei o maximo e estou empolgada com isso porque eu nao sabia que isso existia...

poderei ajudar as pessoas com mais eficiencia.

Bom... Vou dormir agora rs... aqui são 23.15 agora, sexta-feira é como domingo para mim (porque nao trabalhamos formalmente), mas é um bom dia para estar com "os amigos".

Um abraco e bom fim de semana para voces.

Kelly

"Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda...

Porque Dele por Ele e Para Ele sao todas as coisas. (Fp. 3.7, Rm.

11.36)

"But whatever was to my profit I now consider loss... For from Him and through im and to Him are all things."

"Mais ces choses qui étaient pour moi des gains, je les ai regardées comme une perte... C'est de Lui, par Lui, et pour Lui que sont tous le choses."

Nenhum comentário:

Postar um comentário