quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vivendo de forma abençoada!!!!!

Paz do Senhor!!!!!

A palavra de Deus nos ensina em Efésios Cap. 1:3 em diante que:

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo; Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;"...

Lendo estes versículos observamos que Deus já nos abençoou e recebemos de Deus o melhor para as nossas vidas até porque se continuarmos a leitura verificamos que Ele, Deus nos predestinou e predestinar significa destinar antes de, ou seja, antes de tudo Deus já tinha abençoado aquele que o reconhece como o seu criador, mas ai você pode me perguntar quem garante que Deus existe e foi Ele que me fez?? Não estou aqui para questionar a existência de Deus até porque se creio em sua palavra não questiono, aceito e vivo por ela em todo tempo, desta forma crendo eu nesta palavra digo que há bênçãos para tua vida e também para mim e elas não são poucas, são somente todas as bênçãos, até porque continuando a ler o texto, ele nos ensina que Deus criou todas as coisas pela sua vontade e justiça, desta forma porque devo reclamar e do que reclamar? Tudo que Deus criou conforme sua palavra é bom!! (Genesis Cap. 1:18 parte B "E viu Deus que isso era bom"...), pensa um pouco, só um pouco se Deus criou é bom, porque é que eu não vou gostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário