terça-feira, 1 de outubro de 2013

HÁ ESPERANÇA EM MEIO A ADVERSIDADE?

Paz do Senhor,

Pode haver esperança em meio às adversidades vividas pelo homem no dia de hoje?

Resposta: Sim e Não, sim para aqueles que tem força de vontade e perseveram, não para aqueles que desistiram de viver e passaram apenas a levar a vida de qualquer forma, não se importando como nada, nada de estudar, nada de trabalhar, nada de amar, nada de nada, literalmente desistiu de tudo e não é difícil de encontrar pessoas assim até porque vivemos numa sociedade individualista, consumista, egoísta, cruel, onde cada cidadão de forma geral busca conquistar seus objetivos e interesses a qualquer preço, ah mais você pode dizer cada um com os seus problemas, sim entendo mas o problemas de alguns poder ter sido gerado pelo egoismo e ganancia de alguns, agora imagine se cada cidadão viver para seus próprios desejos e vontades o que seria do próximo (irmão, amigo, parente) da sociedade, da natureza e assim vamos caminhando e fazendo buracos, buracos na Terra, na sociedade, nos corações, na camada de ozônio, na família, nos relacionamentos e assim vai, buracos e mais buracos e logo você pode cair em um deles pois são muitos. Só existe uma esperança a vida com Jesus, pois se você pensa em se tornar eterno ou que algum dia o homem alcançará tal feito está engando, pois a palavra de Deus em Hebreus Cap 9: 27 "E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo"..., diante desta afirmação a teoria da reencarnação já foi por Terra, não existem duas vidas, você vive e morre e depois vem o juízo, também cai por Terra aquelas palavras de uma determinada religião que diz para orar pelos mortos enquanto esperar o veredicto de Deus e algumas dizem para orar em favor deles para Deus ter misericórdia, realmente o homem engana a si mesmo ou tenta de alguma forma desculpar-se pelos seus pecados, somente um é que pode perdoar pecados e o nome dele é Jesus, não a mediador entre Ele e o Pai, por isso nossa esperança é Jesus, não é Dilma, não pré-sal, não é dólar, não governos, nem instituições religiosas, nem igrejas, nem ouro, nem prata, ah com isso você quer me levar para a igreja, não amado quero te fazer encontrar com seu Salvador, Cristo Jesus, a igreja fica por sua conta e risco, o que você prefere céu ou inferno? ah não existe céu nem inferno, então leia a bíblia que diz Apocalipse 20:15 diz ..." E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo (inferno)"..., Tiago 1:12 diz ..."Bem-aventurado o homem que suporta a provação: porque depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor separou para aqueles que o amam"...

Eu não vou pagar para ver, prefiro o céu, persevero em Cristo.


Pr. Rinaldo Eliezer Wolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário