quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Voltar atrás e desistir, não é o melhor!!!!!





"Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo"... João 6:66

Refletir: Este versículo me faz pensar, não  por causa dos três números na referência, mas porque é um grande lembrete, muitas pessoas simplesmente desistiram de seguir Jesus quando ficou difícil entender algumas coisas. Quando ele estraçalhou seus preconceitos sobre religião, quando ou confrontou sobre seus motivos, foram embora. O que farei quando dificuldades acontecem no meu dia-a-dia, e não consigo ter a resposta de tudo que está acontecendo? Espero, oro, confio que seguirei até o caminho e a vontade do Senhor sejam mais claros!

ORAÇÃO: Deus, eu confesso abertamente que nem começo a entender todas as complexidades da sua vontade e a maneira que o Senhor trabalha no nosso mundo. Mas Pai, quando estou confuso, por favor, traga pessoas para minha vida que possam me ajudar a manter a minha fé até a confusão passar. Hoje, amdo Pai, por favor, use-me para ajudar a abençoar alguém está lutando com sua fé. No nome de Jesus eu peço isso. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário